Cinema

Entrevista Exclusiva: Taylor Kitsch e Chris Pratt falam sobre os desafios de gravar ‘A Lista Terminal: Lobo Negro’ para o Prime Video

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Nesta quarta-feira (27), estreia no , , uma série prequela amplamente aguardada pelos fãs da franquia . Nela, acompanhamos o passado de um dos personagens mais queridos do público: Ben Edwards, um agente interpretado por .

A trama é ambientada cinco anos antes da obra original, onde acompanhamos a trajetória completa de Edwards – de fuzileiro naval a membro das Operações Especiais da CIA. Nesta fase, nosso protagonista se aprofunda no submundo clandestino da agência, enfrentando dilemas morais e missões de alto risco que o levam para além dos campos de batalha tradicionais.

Para assistir hoje no Prime Video: Um thriller de ação verdadeiramente excelente que entretém do início ao fim

FILMAGENS DESAFIADORAS

Recentemente, o AdoroCinema teve o prazer de conversar com Taylor Kitsch e , atores que integram o elenco principal de Lobo Negro. Durante a entrevista, os dois compartilharam as dificuldades de dar vida a uma produção de magnitude tão grande, colocando da seguinte forma:

“Nós filmamos em Budapeste provavelmente uns 80% do tempo. A beleza e a diferença em Dark Wolf, além de estar na Europa, é que também fizemos cenas gigantescas. E sim, você já tem um pouco de cenas assim na série anterior, mas agora a gente fechava túneis inteiros para filmar cenas enormes de tiroteios em plena luz do dia.”

“Essas cenas são extremamente desafiadoras, porque, primeiro, você está sempre lutando contra a luz. Nunca há tempo suficiente. E quando você está numa praça pública fazendo tomadas tão grandes assim, surgem muito mais desafios. Você também aprende muito, porque não está só num campo de guerra ou nas montanhas do Afeganistão. Está no meio de uma praça, num túnel ou no metrô. E acho que isso vai trazer muita autenticidade, mas também muita ação que não vimos antes no nosso universo.”

UMA AMIZADE DE ANOS

A amizade entre Taylor e Chris não é de forma alguma nova, datada de meados de 2021, quando eles se conheceram nos bastidores de . Durante o papo com nosso veículo, Pratt não deixou de exaltar a parceria ali existente, mostrando que o relacionamento dos dois se estende além das telas.

“O que você vê na tela é um reflexo direto de como somos fora dela. Acho que nos tornamos amigos rapidamente, temos um respeito enorme um pelo outro, nos amamos e apoiamos em tudo. Desejamos sempre o melhor um ao outro, estamos sempre nos apoiando e, sabe, é uma parceria feliz porque isso aqui é um esforço criativo e colaborativo”, começou ele.

2025 word2

Jason Mendez/Getty Images

“Me lembra os tempos em que eu era atleta, quando estava em um time de futebol americano ou em uma equipe de luta. É como ter um parceiro, você vai lá, derruba o seu adversário, eu derrubo o meu, e a gente leva a vitória pra casa. Então, tem sido incrível. E eu tenho muito orgulho do Taylor, não só pelo que ele faz na série, mas por como ele vive a vida fora do set. Ele tem uma fundação maravilhosa chamada Howler’s Ridge, em Montana. Ele sai para fotografar lobos com uma câmera. Ele vive como se fosse o Jack Kerouac de 2025. Tá aí, andando de moto pela Argentina, e todas as mulheres da minha equipe estão apaixonadas por ele. E quando ele está por perto, ninguém olha pra mim. Então, na verdade, eu odeio ele. Retiro tudo que eu disse”, acrescentou de maneira brincalhona.

Para os interessados, vale ressaltar que A Lista Terminal: Lobo Negro conta com um total de sete episódios. O elenco é composto por outros nomes conhecidos da indústria, como , , e .

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.