Que surpresa linda! Uma filha recebeu no dia do casamento uma carta deixada pelo pai morto há duas décadas. A mãe da noiva fez questão de ler a carta, escrita à mão, nos mínimos detalhes. Ele encerra dizendo: “Te amo para sempre, pai”.
Philip Hargreaves, morreu de câncer no esôfago aos 53 anos. Na carta escrita na época em que lutava contra a doença, um texto carregado de amor e uma torcida imensa pela felicidade da filha. Freya Rosati, de 32 anos, a noiva, tinha apenas 11 anos na época.
Antes de morrer, Philip escreveu oito cartas para a filha com uma recomendação: a última só seria entregue no dia do casamento dela. Exatamente assim Theresa, mãe de Freya, agiu ao ler a última carta. A emoção e a surpresa tomaram conta da cerimônia, em Aylesbury, Buckinghamshire, no Reino Unido.
A última carta
Theresa leu a carta, escrita em caneta esferográfica azul, na frente dos convidados no momento destinado ao discurso do pai da noiva. Só se via pessoas enxugando as lágrimas.
“Eu gostaria de poder estar ao seu lado, o pai mais orgulhoso do mundo, para levá-lo até o altar até o homem que você ama e até o próximo capítulo de sua vida”, iniciou a carta.
Em seguida, prosseguiu o texto: “Hoje é o seu dia, aproveite tudo nele. Ria e chore. Seja feliz e confiante. Enfrente tudo de frente. Vocês então terão sucesso em sua vida juntos”.
E o pai encerrou: “Você me proporcionou alguns dos momentos de maior orgulho da minha vida com seu senso de humor, inteligência, compreensão e natureza atenciosa. Nunca mude. Te amo para sempre, pai.”
Leia mais notícia boa
A presença do pai
Philip era o tipo de pai que levava a filha para todos os lugares, escola, aulas de dança e música e muitos passeios. Ela era chamada de a “filhinha do papai”.
Ao ouvir as palavras do pai no casamento, a filha disse ter certeza da presença dele ali naquele momento tão especial.
“Olhando para a letra dele naquela carta, parecia que ele estava lá, e foi tão bom”, disse. “Foi um momento tão importante para mim quando a carta foi lida.”
Em todos os detalhes da cerimônia, o pai de Freya foi lembrado: desde a música até a decoração.
A música favorita dele foi tocada para a noiva entrar. Uma “árvore da memória” ficou na entrada do salão e nela havia fotos de Philip.
Para o grande momento, a filha escolheu um colar de diamantes que ganhou de presente do pai quando criança.
O amor não morre jamais!
Assista aqui ao vídeo da leitura da carta, em inglês.
Com informações do The Independent
Fonte: sonoticiaboa