Educação

Como fortalecer seu relacionamento em apenas 5 minutos: descubra o teste de linguagem do amor!

2024 word2

Se tivesse feito esse teste de linguagem do amor antes, meu relacionamento estaria melhor hoje. Por quê? Porque teria descoberto que meu parceiro prefere carinho e cafuné do que presentes, e ele teria descoberto que prefiro ouvir palavras de incentivo a receber abraços o tempo todo.

Isso não atrapalhou nossa relação antes, mas descobrir as linguagens de amor predominantes do meu parceiro me deu a oportunidade de me expressar romanticamente melhor. E agora me sinto muito mais amada, afinal, ele sabe como me fazer sentir .

Quer transformar seu relacionamento também? Então faça o teste de linguagem do amor do Bubbles. São 5 minutos para descobrir como fazer seu parceiro se sentir amado como nunca!

Teste de linguagem do amor em 5 minutos: faça e transforme seu relacionamento

Como funciona o teste linguagem do amor? São 5 perguntas com as alternativas A, B, C, D e E, que você precisa responder e deixar a alternativa nas selecionada. Após responder, conte qual (alternativa) mais prevaleceu para descobrir a sua linguagem do amor predominante. Abaixo contém a resposta explicativa.

Cora√ß√Ķes rosa escrito amor em fundo de parede de tijolinhos com led rosa
Pois bem, comece o teste de linguagem do amor com a 1ª pergunta, abaixo. Fonte:

1. Quando você está triste, o que mais te ajuda a se sentir amado?

Passe para o lado e escolha a alternativa:

2. O que mais te faz sentir valorizado em um relacionamento?

Passe para o lado e escolha a alternativa:

3. Qual dessas a√ß√Ķes te faz sentir mais pr√≥ximo do seu parceiro?

Passe para o lado e escolha a alternativa:

4. Como você prefere demonstrar seu amor pelo seu parceiro?

Passe para o lado e escolha a alternativa:

Relacionadas

Relacionadas

5. Quando você quer expressar seu carinho pelo seu parceiro, o que costuma fazer?

Passe para o lado e escolha a alternativa:

Resultado do teste de linguagem do amor

Primeiramente, volte a tela até a 1ª pergunta e veja quais letras das alternativas mais se repetiram. Aqui está o resultado do teste de linguagem do amor: A) Toque físico; B) Palavras de afirmação; C) Receber presentes; D) Tempo de qualidade; E) Atos de serviço. Em seguida, entenda qual é a sua forma de amar e ser amado predominante:

Nos conte: qual a sua linguagem do amor predominante?

Realizando o teste, descobri que tenho duas linguagens do amor predominantes: palavras de afirmação e tempo de qualidade. E você, finalmente conseguiu descobrir qual a sua linguagem do amor predominante? Então me conte na enquete abaixo!

Entenda a sua linguagem do amor

Abaixo, saiba o que significa cada tipo de linguagem do amor. Aqui vai uma dica, experimente fazer o teste com seu parceiro(a) para transformar o relacionamento! Afinal, conhecer como o outro se sente verdadeiramente amado pode tornar tudo ainda mais .

Conclus√£o

Gostou de descobrir a sua linguagem do amor predominante? Voc√™ fez o teste com o seu parceiro tamb√©m? √Č muito importante que voc√™s saibam como o outro se sente amado na rela√ß√£o, para que isso possa ser um caminho para transformar o relacionamento.

Enfim, voc√™ pode continuar lendo sobre Reflex√Ķes & Comportamento na nossa categoria ou ent√£o pode ler Como recuperar relacionamento com ex? Saiba tudo o que o M√©dium Ant√īnio de Ogum fala sobre o assunto.

Fonte: fashionbubbles

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.