MATO GROSSO RONDONÓPOLIS

Corpo encontrado em Rondonópolis: suspeita de morte por infarto cresce

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Um homem de 44 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (13) em uma via pública na Vila Cardoso, em Rondonópolis, Mato Grosso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito, permanecendo até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para apuração da causa da morte, já que não havia sinais visíveis de trauma.

A vítima foi identificada como Arlen Rodrigo, de 44 anos. A família relatou que ele tinha histórico de uso de álcool e drogas. Segundo a madrasta, Arlen também sofria de hipertensão e depressão grave, agravadas após o término do casamento e o distanciamento da filha, fatores que aumentaram o consumo de entorpecentes.

“Provavelmente pelo estado que ele estava antes, de embriaguez e droga, foi um infarto. Porque, além de tudo, ele tinha um problema de pressão alta e uma depressão gravíssima”, disse a madrasta.

Apesar dos problemas de saúde e vícios, a madrasta destacou que Arlen mantinha boa convivência com a família. “Era muito amoroso, respeitoso com o pai dele. Sempre me tratou bem, me chamava de ‘mãezinha’. Nunca foi agressivo conosco”, contou.

Após a separação, Arlen morava nos fundos do terreno dos pais, sendo comum perceber sua presença pelo barulho do portão ou da televisão. “Ontem mesmo, de tardezinha, ele pediu para o pai comprar 1 kg de linguiça porque queria fazer na panela elétrica. Foi a última vez que vimos ele”, lembrou emocionada a madrasta.

A Polícia Civil deve investigar o caso, enquanto a Politec apura oficialmente a causa da morte.

Fonte: cenariomt

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.