Um corpo enrolado em lona foi identificado nesta terça-feira (26) em uma fazenda às margens da MT-222, próximo ao rio Teles Pires, em Sinop, a 500 km ao norte de Cuiabá. A identificação ocorreu por meio da numeração de uma tornozeleira eletrônica encontrada junto à vítima.
Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo foi achado por um trabalhador da propriedade rural, e a Polícia Militar isolou a área até a chegada da Politec. O perito criminal André Fúrio informou que a vítima vestia roupas masculinas e estava com a tornozeleira. As causas da morte só poderão ser confirmadas pelo exame do médico legista.
A tornozeleira eletrônica pertencia a David Dart Xaves de Souza, desaparecido desde 18 de julho. Conforme boletim registrado, ele saiu de casa para trabalhar e não retornou, fato comunicado por sua esposa.
O investigador Wilson Candido destacou que será solicitado um rastreamento detalhado da tornozeleira para auxiliar nas investigações e localizar possíveis responsáveis pelo crime.
Fonte: cenariomt