Grupo do Whatsapp Cuiabá
Cinema

No streaming: Anthony Hopkins em ação emocionante ajudando o FBI a capturar um serial killer

2024 word1
CRM Com Automação Canal Mídia

Que tal assistir a um thriller original protagonizado por uma lenda do cinema? Se a ideia te empolga, você não pode perder , com uma impressionante atuação de .


Presságios de um Crime




Lançado nos cinemas em 2015, o longa mergulha o em Atlanta, enquanto um enigmático serial killer se espalha e deixa o FBI totalmente indefeso. Não importa o que tentem, os investigadores estão sempre um passo atrás, como se o pudesse antecipar os seus movimentos!

Em desespero, eles recorrem ao Dr. John Clancy (Anthony Hopkins), um médium aposentado cujas visões os ajudaram no passado.

Ao estudar o arquivo, Clancy rapidamente adivinha o motivo pelo qual o FBI não consegue capturar o assassino: este tem o mesmo dom que ele. Como é possível deter um assassino capaz de prever o futuro? Daí começa um implacável jogo de xadrez.

2024 word1
Concorde Filmverleih GmbH

O projeto data do final dos anos 90, quando e escreveram um roteiro sobre um serial killer caçado sem sucesso pelo FBI até a intervenção de um médium.

Convencida do potencial cinematográfico desta , a empresa New Line comprou os direitos para realizá-la… a do famoso thriller , com reprisando seu personagem, o detetive Somerset!


Seven - Os Sete Crimes Capitais




Mas o projeto fracassou e Seven 2 acabou virando Presságios de Um Crime, filme muito bem elaborado e liderado por um grande elenco: Além de Anthony Hopkins, que sempre impressiona assim que aparece nas telas, , o Negan da série The Walking Dead, e um excelente .

Para manter o realismo, a equipe de filmagem e os atores documentaram extensivamente o dos médiuns com a polícia. “Existem unidades policiais em todo o mundo, e na Rússia em particular, que recebem o apoio de médiuns. Este também é o caso do Canadá, e vários agentes policiais são bastante adeptos do fenómeno”, afirma Anthony Hopkins. “Acho que há momentos em que o FBI e a polícia dizem: ‘Por que não tentar isso?’”

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.