Grupo do Whatsapp Cuiabá
Cinema

Como os filmes de terror influenciaram Nicolas Cage a estrelar O Homem dos Sonhos

2024 word1
CRM Com Automação Canal Mídia

é o novo filme da A24 estrelado por ninguém menos que . No longa-metragem, ele interpreta Paul Matthews, um homem de família azarado que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando começa a aparecer nos de milhões de pessoas no mundo — e se torna uma celebridade.

O que nem todos sabem sobre este projeto é a forma inusitada na qual ele chegou em Nicolas Cage. Em entrevista ao Deadline publicada em janeiro, o ator revelou que e , de , o fizeram querer trabalhar com o cineasta — que, apesar de não dirigir, é produtor em O Homem dos Sonhos.


O Homem dos Sonhos




A princípio, Ari Aster tinha oferecido uma série em que ele estava trabalhando, mas Cage não estava interessado em um projeto televisivo. “O que aconteceu foi que eu estava me comunicando por e-mail com Ari Aster, e ele ouviu que eu queria trabalhar com ele depois de ver Hereditário e Midsommar. Eu realmente esperava tentar fazer um filme com Ari e não estava pronto para entrar na televisão.”

Então ele sugeriu que eu desse uma olhada nesse roteiro chamado O Homem dos Sonhos — que ele iria produzir, mas não iria dirigir — e dois curtas-metragens que o escritor Kristoffer Borgli havia dirigido. Nos demos bem imediatamente.

Com direção e roteiro de , O Homem dos Sonhos chega aos cinemas brasileiros em 4 de abril. Além de Nicolas Cage, nomes como , , , e Liz Adjei também compõem o elenco.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.