Grupo do Whatsapp Cuiabá
Cinema

Análise da colaboração entre Sandra Hüller e Justine Triet: Anatomia de Uma Queda recebe críticas e está disponível no streaming

2024 word2
CRM Com Automação Canal Mídia

, , acaba de chegar ao catálogo do Prime Video no Brasil. No entanto, este não é único filme dirigido por e estrelado por , disponível em streaming. Também é possível conferir a dupla em , longa-metragem de 2019, que além de Hüller,

Sibyl () é uma psicoterapeuta que luta para se manter sóbria após superar o vício em álcool. Quando decide interromper os atendimentos de pacientes para se dedicar à escrita, recebe a visita inesperada de Margot (), uma atriz em crise durante uma filmagem. Apesar da recusa inicial, Sibyl aceita atendê-la, e logo percebe que a vida conturbada da artista representa o material perfeito para seu novo romance.

2024 word2
Le pacte

Em Sibyl, Sandra Hüller dá vida à personagem cômica Mika, uma diretora de cinema – em um tom aposto à sua personagem em Anatomia de Uma Queda. Sibyl, que mistura drama e comé, também teve uma recepção bem diferente da que Justine Triet receberia anos depois. O filme chegou a competir em Cannes, mas voltou para casa sem prêmios, sob críticas mornas.

Apesar de não ter sido exatamente um grande sucesso para a cineasta, Sibyl sem dúvidas abriu o caminho para que Justine Triet ganhasse a Palma de em Cannes, em 2023, com seu próximo filme. Além de ter sido uma grande oportunidade para a alemã Sandra Hüller demonstrar, desde lá, todo o seu potencial – que a levou a uma indicação ao Oscar como Melhor Atriz em 2024.

É possível conferir Sibyl no .


Sibyl




*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.