Grupo do Whatsapp Cuiabá
Cinema

A transformação de Alice Wegmann: 16 kg perdidos para viver personagem abusada em Justiça

2024 word1

Série aclamada do Globoplay, está prestes a dar à luz sua . Nela, acompanhamos uma antologia assinada por , com direito a indicação ao Emmy Internacional e .

Uma das estrelas do show, viverá Carolina, personagem com um passado amplamente conturbado. Carolina é uma mulher que vive os traumas de ter sido abusada pelo tio, precisando lidar com lembranças desagradáveis.

2024 word1
Globo/Estevam Avellar
Wegmann em Justiça.

, Wegmann passou por uma mudança impressionante para o papel, perdendo, ao todo, 16 kg. Em entrevista para o gshow, a atriz deu detalhes dos métodos utilizados para mergulhar na personagem, afirmando que se apropriou de histórias femininas reais.

“Eu emagreci bastante para a personagem, acho que ela tem algo um pouco mais frágil mesmo, mais endurecida, sofrida”, começa Wegmann. “Por ser mulher e já ter sofrido vários tipos de abuso, isso me veio em um lugar de natural identificação. Os abusos são, muitas vezes, sutis, e ao longo da vida a gente vai enfrentando muitos deles. A gente coloca um tapete em cima e não quer mais pensar naquilo”, acrescenta.

E ainda pontua:

“A primeira semana foi muito difícil, porque puxa uma memória que a gente quer esquecer, mas continua ali.”

Arquitetados de maneira antológica, cada episódio da trama apresenta um enredo diferente; com personagens distintos e somente uma coisa em comum: todos se veem imersos em um contexto de crime e cárcere. conhecidos do nosso cinema formam o elenco, capitaneado por , , , , , e mais.


Justiça

*Fique por dentro das novidades dos e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.