Grupo do Whatsapp Cuiabá
Cinema

A Série Mais Aguardada da Netflix: Assista à Versão Chinesa Gratuita no YouTube

2024 word1
CRM Com Automação Canal Mídia

foi anunciada pela primeira vez em 2021, e a partir desse momento emergiu como um dos projetos mais ambiciosos da Netflix. O hype aumentou quando foi anunciado o de e , criadores de , a adaptação de sucesso do filme de George RR Martin.


O Problema dos 3 Corpos

A produção é uma adaptação do famoso romance de ficção científica de Liu Cixin, ambientado na China da década de 1960. Levando em conta o enredo do primeiro livro, podemos apostar que a série abordará o primeiro contato da humanidade com civilizações extraterrestres, no qual Ye Wenjie, um jovem astrofísico, se envolve em um projeto que impactará o espaço e o tempo, desencadeando um terrível perigo que acontecerá daqui a 400 anos.

2024 word1
Netflix

A Netflix investiu 200 milhões de dólares, tornando-a a série de ficção científica mais de todos os tempos. O Problema dos Três Corpos será estrelado pela mexicana , que estará acompanhada por , , , , , e . Após 2 anos de produção, a série tem estreia prevista para 2024, mas parece que a China decidiu se adiantar.

O serviço de streaming asiático Tencent Video lançou sua própria adaptação do romance de Cixin, que pode ser vista no YouTube com legendas em inglês.

Mesmo assim, a produção é bem diferente do que a Netflix está fazendo, que ainda mantém seu potencial para ser uma das séries de maior sucesso da plataforma. Porém, não será o primeiro contato dos fãs com uma adaptação audiovisual da obra, já que o trabalho de Cixin é muito cobiçado pelos grandes estúdios e a produção da Tencent Video já deu o primeiro passo.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.