A palavra nepo baby vem ganhando destaque no mundo cinéfilo! O termo se refere a celebridades cujos pais obtiveram sucesso nas mesmas carreiras ou em áreas relacionadas. Muitos dos têm revelado que seus progenitores desempenham um papel fundamental em suas escolhas profissionais.
Uma das famílias mais importantes do cinema hollywoodiano, por exemplo, já demonstrou que o talento, às vezes, vem do berço. , que para divulgar seu mais novo filme, , deu início a um clã muito conhecido pelos cinéfilos de plantão. A família Coppola é repleta de talentosos profissionais da sétima arte, com nomes como , , e que não passam despercebidos.
Desta vez, os internautas descobriram que há mais uma cineasta na família: ! Apesar de algumas pessoas já conhecerem o trabalho da diretora em produções como , muitos foram pegos de surpresa com o anúncio de seu novo filme com , .
“Eu apenas presumo que eles sejam todos a mesma pessoa e usem pseudônimos diferentes porque isso é muita coisa para acompanhar.”
“Existem tantos Coppolas — é como uma dinastia familiar!”
“Há mais Coppolas do que qualquer outra família na história da humanidade, aquele garçom com quem você foi rude no último fim de semana? Esse é um Coppola”
“A família tem sua própria página na Wikipedia!”
Qual é a trama de The Last Showgirl?
A história acompanha uma experiente dançarina que, aos 50 anos, está prestes a encerrar sua carreira de forma abrupta e embarcar em uma nova jornada após 30 anos brilhando nos palcos. Crescendo sem conhecer outra vida além da dança, ela luta constantemente para decidir qual será o próximo passo.
Como mãe, ela se esforça ao máximo para reparar um relacionamento tenso com sua filha, que muitas vezes ficou em segundo plano enquanto a mãe priorizava sua “família” de dançarinas.
Pamela Anderson, que retorna às telas do cinema, também está chamando atenção. Suas recentes aparições nos tapetes vermelhos, assumindo um rosto sem maquiagem e procedimentos estéticos, têm gerado burburinho. A atriz vem desconstruindo o papel que a mídia frequentemente lhe atribuiu como símbolo sexual.
O filme de Gia Coppola ainda não tem data de estreia nos cinemas nacionais.
Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso e torne-se um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema