Policiais do Grupo de Apoio (GAP), do 4º Batalhão, realizaram, nesta quinta-feira (4.9), a apreensão de oito tabletes de skank e 68 porções de maconha, além de um simulacro de arma de fogo, durante a prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas em Várzea Grande, Mato Grosso.
O suspeito, de 28 anos, foi flagrado dirigindo em alta velocidade na Avenida Filinto Muller durante patrulhamento tático da Operação Tolerância Zero. Ele foi detido na Rua Governador Pedro Pedrossian. Durante a abordagem, os policiais identificaram um mandado de prisão em aberto contra ele e localizaram um tablete de skank sob o banco do motorista.
Ao ser questionado, o homem admitiu possuir um laboratório para extração de cannabis e comercialização do entorpecente. A PM então se dirigiu à residência dele, no bairro Paiaguás, onde encontrou dois tabletes de skank, 48 porções de maconha, uma porção de cocaína, uma caixa térmica de insumos de maconha, um simulacro de pistola e materiais para embalar drogas.
Durante o depoimento, ele indicou a localização de uma mulher, de 41 anos, também envolvida na distribuição das drogas. A suspeita foi presa com várias porções de maconha e novos tabletes de skank. Ambos foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
A população pode colaborar com a Polícia Militar de qualquer cidade do estado por meio do 190 ou do disque-denúncia 0800.065.3939, sem necessidade de identificação.
Fonte: cenariomt