Carolina Dieckmann relembra vazamento de fotos íntimas
Carolina Dieckmann foi a convidada do Quem Pode, Pod de terça-feira (17.01). Durante a entrevista, falou sobre vida pessoal, carreira e acontecimentos de sua vida.
Ela relembrou também o vazamento de suas fotos íntimas em 2012. Foi um , mas que serviu de inspiração para a criação de uma lei que condena crimes virtuais: a Lei Carolina Dieckmann.
Carolina deu todos os detalhes de como tudo aconteceu e revelou a reação de seu filho, Davi, na época com 13 anos, ao saber da situação.
Carolina Dieckmann: vazamento de fotos íntimas
Há dez anos, Carolina Dieckmann teve algumas que trocava com seu marido vazadas após ser chantageada por criminosos. A atriz revelou que por não ter cedido, as fotos vazaram e a imprensa estava procurando por ela para um posicionamento oficial: “Eu tive que fretar um avião para ir para casa. Já tinha gente me esperando no aeroporto do Rio”.
Mesmo diante da situação de exposição por ser uma pessoa famosa, a atriz relembrou que em momento algum cogitou pagar o que estavam pedindo. “Eu nunca pensei em ceder à chantagem”, disse ela, relembrando como ficou sabendo do que estava acontecendo.
“Entraram em contato com o escritório do meu empresário. Falaram: ‘A gente está com fotos da Carolina e quer negociar para não divulgar’. Os caras já tinham tentado ligar para a minha casa, já tinham tentado falar com outras pessoas,” disse ela.

Diante das tentativas insistentes dos criminosos, Carolina buscou ajuda na polícia para tentar descobrir quem estava por trás do crime. “Era tudo muito novo, você não conseguia quebrar o sigilo telefônico, tudo precisava de uma autorização de Brasília… Era tudo mais difícil”, contou.
Durante as investigações, os hackers acabaram desaparecendo por algum tempo. Isso a deixou muito preocupada se as imagens seriam ou não divulgadas.
“Todo dia que eu acordava eu falava: ‘Será?’. Eu estava fazendo um ensaio de filme em São Paulo, num lugar em que não podia ficar com o celular. Quando saí, já tinha vazado tudo, estava na capa de todos os sites”, recordou.
“Não tinha essa coisa de: ‘Não publique porque você pode ser acionado’. Ninguém acionava ninguém. Se hoje , imagina naquela época. Nos dias seguintes foi um terror. Em uma semana eles descobriram os caras, foi super rápido”, completou.
A reação de Davi emocionou a mãe
Ela relembrou como fez para evitar que o primogênito soubesse que sua intimidade havia sido exposta. Na ocasião, ele tinha apenas 13 anos.
“Meu filho estava em casa. Liguei para o Bruno [de Luca] e disse: ‘Você precisa ir lá em casa porque o Davi vai ver!’ O Bruno foi lá em casa e desligou a internet”, disse ela.
A atriz contou que o herdeiro só descobriu toda a situação pela própria mãe, após eles terem um bate-papo sincero sobre o ocorrido.
“Tive uma conversa com ele sobre isso, expliquei tudo para ele. Na época, eu tive a sensação de que nada que eu dissesse iria confortá-lo. Só fiquei confortável muitos anos depois. Ele tinha 19 anos e alguém em uma mesa perguntou para ele qual foi a coisa mais legal que eu tinha feito de trabalho, e ele respondeu: ‘Minha mãe já fez muitos trabalhos legais, mas no episódio das fotos eu senti muito orgulho dela’. Aí eu entendi que, de alguma forma, ele tinha entendido o que eu tinha feito”, contou, emocionada.
Fonte: melhorcomsaude