Grupo do Whatsapp Cuiabá
Boas Ações

Palestinos enviam 430 fardos de água para vítimas no Rio Grande do Sul

2024 word1
CRM Com Automação Canal Mídia

A Comunidade Palestina de Sant’Ana do Livramento, no Rio Grande do Sul (RS), arrecadou 430 fardos de água e roupas para ajudar as vítimas da tragédia no Sul.

Segundo o jornalista Kais Husein, comunicador da Federação Árabe Palestina no Brasil, as doações foram distribuídas na última sexta-feira para a população afetada pelas enchentes no Estado.

“A solidariedade é um dever de todos nó como seres humanos, ésse é um trabalo do povo palestino para o povo gaúcho unidos com um único objetivo, ajudar humanitariamente”, disse o rapaz.

Forças para ajudar quem precisa

Em meio a sua própria tristeza, o povo palestino que vive no Rio Grande do Sul, enocntrou forças para ajudar as vítimas da região. O RS é um dos maiores lares da comunidade palestina no mundo.

As doações foram arrecadadas com a ajuda da Juventude Palestina no Estado e do vereador Henrique Civeira, que nos últimos dias doou 80 fardos de água.

Todos os 430 fardos de água, bem como as roupas e mantas arrecadas, foram distribuídas nas regiões das chuvas.

As garrafas d’água estão embaladas com uma de apoio. “Do povo Palestino ao povo gaúcho”.

Nas redes, o ato da comunidade árabe foi elogiada. “Nunca conheci um povo tão solidário igual o da Palestina, parabéns!”, disse um internauta.

Leia mais notícia boa

Faça a diferença você também

Deixar as diferenças de lado e unir esforços nesse momento é a coisa mais importante a se fazer.

do Só Notícia Boa e do Só Vaquinha Boa, juntamente do servidor público Kaká D’Ávila, também entramos na missão de enviar cestas básicas para as milhares de famílias desabrigadas.

Você também pode contribuir para que a ajuda continue chegando.

Mande sua contribuição pelo PIX: ajudars@sovaquinha.com.br ou se preferir ajudar de outras formas, acesse aqui o link da vaquinha.

Veja as doações arrecadas:

As águas, assim como as roupas arrecadas, foram distribuídas na última sexta-feira. Foto: @okaisito/Instagram.

As águas, assim como as roupas arrecadas, foram distribuídas na última sexta-feira. Foto: @okaisito/Instagram.

Fonte: sonoticiaboa

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.