Hollywood adora fazer filmes sobre si mesma. Na maioria das vezes, estamos lidando com uma declaração de amor à indústria, como ou a série , original Netflix. No ano passado, porém, com muito mais adrenalina: . Este blockbuster repleto de ação presta uma homenagem épica aos dublês da fábrica dos sonhos.
Embora a adaptação cinematográfica da série cult tenha sido um fracasso de bilheteria, , com momentos românticos e a incrível química entre e . Você pode assistir ao filme quando quiser no Prime Video.
Um blockbuster de ação frenético com explosões e muita emoção
Em O Dublê, acompanhamos Colt Seavers (Ryan Gosling), um dublê de Hollywood que precisou abandonar a vida de acrobacias perigosas após sofrer um acidente que quase acabou com a vida e a carreira dele. Porém, um tempo depois, ele é chamado de volta para trabalhar em um filme dirigido por sua ex-namorada, Jody Moreno (Emily Blunt), realizando as cenas mais intensas de ação de Tom Ryder (), protagonista do longa.
Durante as filmagens, este herói da classe trabalhadora abraçou a missão e a responsabilidade de desvendar um grande mistério: o desaparecimento misterioso de Tom. E, enquanto grava suas sequências e tenta entender o sumiço do astro de Hollywood, Colt descobre que pode ter se envolvido em algo muito maior do que um simples trabalho como dublê, tudo isso enquanto tenta reconquistar o amor da sua vida.
Prime Video
É uma homenagem ao trabalho dos dublês
O Dublê é uma homenagem divertida à produção cinematográfica, oferecendo uma perspectiva única sobre uma arte que muitas vezes permanece invisível para o público. O diretor , que começou sua carreira como dublê com filmes como , coloca os holofotes sobre as pessoas que arriscam suas vidas diariamente nos sets de filmagem.
Ao mesmo tempo, Leitch mostra sua profissão no auge: O Dublê não só nos leva aos bastidores de um blockbuster de ação, como também se deleita na própria ação através de inúmeras sequências divertidas. Explosões, lutas e tiros, o longa entrega tudo e não se cansa de ver carros capotando e voando pelos ares.
Fonte: adorocinema






