O maior sucesso da Chappell Roan, “Good Luck, Babe!”, completou um ano na parada global do Spotify nesta quarta (9/4). Em seu 365º dia no ranking, o single mantém volume de 2,4 milhões de reproduções diárias e aparece em 31º lugar. Seu pico na parada foi o 5º lugar.
Desde seu lançamento em abril de 2024, “Good Luck, Babe!” acumula 1,4 bilhão de reproduções totais só no Spotify. É a música mais popular dela na plataforma. Com esse hit, Chappell Roan já alcançou o 4º lugar na Billboard Hot 100 e recebeu certificado de 4x platina nos Estados Unidos, que equivale a quatro milhões de cópias (entre vendas e proporção de streams).
Escrita por Chappell Roan com Justin Tranter e o produtor Dan Nigro, a canção foi considerada a melhor de 2024 por veículos como Rolling Stone, NME e The Guardian. Além disso, a faixa concorreu a três Grammys e foi o principal motivo de Chappell vencer o troféu de artista revelação na premiação.
Chappell Roan promete se afastar da música caso os fãs ultrapassem ‘limites’
Em sa participação no podcast “The Comment Section”, Chappell revelou que o comportamento de alguns fãs já a deixa em estado de alerta. A cantora contou que alguns deles já sabem até o endereço da casa de seus pais e do trabalho de sua irmã, e ela teme que a situação fique fora de controle no futuro.
“Prometi a mim mesma que se [eu sentisse] vibrações de perseguidor [ou] se [minha] família estivesse em perigo, eu pararia, e estamos neste ponto […]. É como um incêndio florestal”, desabafou a artista.
Chappell chegou a dizer que tem pensado em estratégias para não se tornar ainda mais conhecida por receio de que a situação fique incontrolável. “[Tenho fãs que] fazem todo tipo de esquisitice”, revelou.
Fonte: portalpopline