Merys Almeida Pereira, de 36 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (24) após uma colisão na rodovia MT-140, no perímetro urbano de Sinop. O acidente ocorreu na entrada do bairro Liberdade e envolveu duas motocicletas, mobilizando equipes de socorro e autoridades policiais.
De acordo com informações colhidas no local da ocorrência, a vítima pilotava uma Honda Biz pela rodovia e iniciou uma manobra de conversão à esquerda para entrar no bairro.
No momento da tentativa de acesso, a motocicleta de Merys foi atingida por outra moto que seguia no mesmo sentido, logo atrás. O impacto derrubou ambos os motociclistas na pista.
A condutora sofreu lesões graves com a queda e foi prontamente atendida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi levada ao Hospital Regional de Sinop, mas o óbito foi confirmado pouco após o seu ingresso na unidade de saúde.
O segundo motociclista envolvido não sofreu ferimentos fatais, permaneceu no local do acidente para prestar auxílio e aguardou o socorro e a polícia.
O trecho da MT-140 foi isolado para a realização dos trabalhos periciais, que devem apontar a velocidade dos veículos e se houve sinalização adequada no momento da manobra.
A Polícia Civil compareceu ao local e instaurou um inquérito para apurar as responsabilidades e as circunstâncias exatas da colisão.
adicione Dia de Ajudar às suas fontes preferenciais no Google Notícias
.
Fonte: cenariomt






