Três homens invadiram a residência de uma mulher na madrugada deste domingo (11), em Barra do Garças, e roubaram um veículo Volkswagen Polo e um celular. O crime ocorreu por volta das 3h, enquanto a vítima estava com os dois filhos, segundo informações do boletim de ocorrência.
Durante a ação, os criminosos usaram uma pistola para ameaçar a família. Em diálogo com a vítima, teriam confessado que o roubo foi encomendado pelo ex-companheiro dela. Logo após o crime, a mulher acionou a polícia para registrar a ocorrência.
Enquanto tentavam localizar o veículo, os policiais foram chamados para atender um incêndio veicular. No local, constataram que o carro em chamas tinha as mesmas características do Polo roubado minutos antes. A situação levantou a suspeita de ligação direta entre os dois eventos.
Até o momento, os três suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso para confirmar se o crime realmente foi encomendado pelo ex-companheiro da vítima e identificar os responsáveis pelo incêndio do veículo.
O registro da ocorrência segue sendo apurado e a polícia orienta que qualquer informação sobre os suspeitos seja comunicada imediatamente. O caso reforça a atenção das autoridades de Mato Grosso a crimes envolvendo ameaça e roubo mediante violência.
Fonte: boletim de ocorrência da Polícia Civil de Barra do Garças.
adicione Dia de Ajudar às suas fontes preferenciais no Google Notícias
.
Fonte: cenariomt






