Música

Ludmilla revela trauma após apresentação no The Town e desabafa sobre decepção no Rock in Rio

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Depois de se apresentar no festival The Town no domingo (14/9), a cantora Ludmilla revelou que tem um trauma com o Rock in Rio, o irmão mais velho do evento. O show dela no festival carioca no ano passado quase foi cancelado em cima da hora, por restrições impostas pelo headliner da noite, o rapper Travis Scott. Ela precisou reduzir a estrutura horas antes.

Após cantar no The Town, Ludmilla revela trauma com Rock in Rio: "fiquei muito chateada"

(Foto: Lucas Ramos / Brazil News)

“O artista headliner da noite segurou a passarela para ele e só fiquei sabendo no dia, só que eu tinha feito o show todo em cima de passarela, com investimento e tudo o mais. Eu fiquei muito chateada e acabei pegando um trauma”, ela contou ao site G1.

No Rock in Rio de 2024, Ludmilla havia sido “promovida” do Palco Sunset para o Palco Mundo, onde acontecem os maiores shows internacionais. Neste contexto, que ela viveu este problema com a produção do rapper norte-americano.

Após cantar no The Town, Ludmilla revela trauma com Rock in Rio: "fiquei muito chateada"

(Foto: Roberto Fliho / Brazil News)

Ludmilla pede tratamento melhor para artistas nacionais

O festival The Town tem esquema parecido, com os palcos Skyline, onde se apresentam as maiores atrações gringas, e o palco The One, com shows com horários intercalados. Ludmilla foi a atração principal do The One, o que a deixou com total domínio do espaço.

“Foi por isso que aceitei cantar nesse palco aqui (The One). Uma, porque ele é um palco maravilhoso, que dá para eu fazer o que quero. E outra, porque peguei um trauma na última vez que cantei no palco principal. (…) Decidi que queria fazer headliner nesse (The One) porque eu ficaria mais à vontade, podia me expressar da minha forma”, explica a artista.

Após cantar no The Town, Ludmilla revela trauma com Rock in Rio: "fiquei muito chateada"

(Foto: Lucas Ramos / Brazil News)

Ludmilla também aproveitou a entrevista para pedir que a organização do festival repense o tratamento destinado aos artistas nacionais, que também arrastam fãs para o evento. “É uma diferença [de tratamento] discrepante e chega a ser feio. Eu queria pedir para o festival repensar sobre esse tipo de tratamento para os artistas nacionais, porque você vê: o público está aqui para ver a gente também, e a gente entrega um show a altura. Inclusive, os gringos vêm participar do nosso show”, diz a cantora, que trouxe Victoria Mónet para sua apresentação.

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.