Um Renault Kwid furtado na tarde de sexta-feira (22.08) no condomínio do bairro Coophema, em Mato Grosso, foi localizado na madrugada de sábado (23), em um condomínio de luxo no Jardim Imperial, depois que a dona acionou o rastreador do veículo. Os pertences deixados no porta-luvas não foram recuperados.
Segundo o boletim, a vítima, de 26 anos, afirmou que o carro havia sido levado da garagem de sua residência. No local onde o veículo foi encontrado, não havia moradores para prestar esclarecimentos, mesmo com as tentativas de contato da guarnição.
O marido da vítima esteve no local e apresentou a chave do carro, informando que havia adquirido o veículo por R$ 18 mil, pagos via boletos. Ele relatou ainda que havia deixado R$ 12 mil em espécie, documentos e objetos pessoais no porta-luvas, mas somente a identidade foi localizada.
O carro foi removido para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva) para registro e investigação. A Polícia Civil continuará apurando o caso.
Fonte: cenariomt