Euziany Teodoro
Única News
O corpo da mulher que foi localizado nessa quinta-feira (24), em uma área desativada da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), no campus de Cuiabá, foi identificado como de Solange Aparecida Sobrinho, de 52 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado completamente nu dentro da antiga sede da Associação Atlética Master, nos fundos do campus, próximo à Avenida Arquimedes Pereira Lima. O local, segundo a Polícia Militar, é frequentemente utilizado por usuários de drogas.
Peritos da Politec estiveram no local e iniciaram os procedimentos técnicos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para identificar a causa da morte e possíveis sinais de agressão. O delegado Bruno Abreu, responsável pela investigação, adiantou que a vítima apresentava marcas visíveis no pescoço.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu a apuração do caso e trabalha para identificar a autoria e motivação do crime.
Em nota, a UFMT afirmou que não há indícios de que a mulher tenha vínculo com a instituição. A universidade também destacou que tem adotado medidas para reforçar a segurança nos campi, como a instalação de mais de 200 novas luminárias, adesão ao programa federal Vigia Mais e aumento das rondas internas.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 – GRUPO 2 – GRUPO 3
Fonte: unicanews