Na noite de sexta-feira (18), o motorista Marcelo Renan Vieira da Silva, 34 anos, morreu após capotar o Hyundai i30 que conduzia na rodovia estadual MT-423, cerca de 15 quilômetros do município de União do Sul. O condutor perdeu o controle do carro ao fazer uma curva e, sem usar cinto de segurança, foi arremessado para fora do veículo.
Além de Marcelo, havia três passageiros no carro — dois homens, de 24 e 21 anos, e uma mulher de 23 — que sobreviveram ao acidente. Eles foram encontrados conscientes e encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento em União do Sul. Até o momento, o estado de saúde deles não foi divulgado.
O boletim de ocorrência aponta que todos os ocupantes haviam consumido bebida alcoólica antes do acidente, e diversas latas de cerveja foram encontradas próximas ao veículo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para os trabalhos periciais e encaminhou o corpo de Marcelo ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do acidente que resultou na morte do motorista.
Fonte: cenariomt