Policiais militares da Cavalaria do 13º Batalhão realizaram duas prisões por tráfico de drogas neste sábado (17.5) em Lucas do Rio Verde. As ações distintas resultaram na apreensão de tabletes e porções de maconha, além de materiais utilizados para embalar e vender os entorpecentes.
No bairro Veneza, durante patrulhamento da Operação Tolerância Zero, uma mulher de 24 anos foi flagrada em atitude suspeita em uma área escura. Ao notar a aproximação da polícia, tentou fugir para uma residência, mas foi abordada. Com ela, foram encontradas diversas porções de maconha. A suspeita confessou a venda de drogas na região e indicou a localização de mais entorpecentes em seu quarto, onde os policiais apreenderam um tablete e meio de maconha e outras porções. A mulher foi detida e encaminhada à delegacia.
Em outra ocorrência, no bairro Alvorada, a Cavalaria da PM avistou um veículo Prisma em alta velocidade, que quase colidiu com a viatura ao perceber a presença policial. Após perseguição, com o condutor realizando manobras perigosas, um disparo policial atingiu um pneu do carro.
O motorista perdeu o controle, colidiu com uma árvore e foi detido. No veículo, foram encontradas quatro porções de maconha e duas garrafas de cerveja. O suspeito, que utilizava tornozeleira eletrônica e possuía histórico por roubo, também foi levado à delegacia.
Fonte: cenariomt