A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Semadi (Secretaria Municipal de Administração e Inovação), divulgou resultado final (pós-prazo recursal) do processo seletivo para formação de cadastro reserva às funções de cuidador e educador social – acesse na íntegra do fim desta matéria.
A lista de nomes foi publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (29). Os aprovados serão convocados conforme a necessidade do município.
De acordo com o edital, quando houver vacância de função, o órgão gestor responsável pela vaga deverá solicitar à Semadi, através de ofício, a contratação do próximo candidato aprovado.
Haverá revogação da contratação, sem qualquer indenização, nos seguintes casos:
- quando ocorrer provimento, em caráter efetivo, de candidato aprovado em concurso público; no retorno do servidor legalmente afastado;
- quando, comprovadamente, a contratação temporária ter sido atribuída sem observância da legislação vigente;
- a pedido do servidor;
- quando o profissional não apresentar desempenho satisfatório, conforme relatório emitido pela chefia da respectiva Unidade e demais superiores, que será avaliado pela Gestão, que poderá revogar o contrato por conveniência e interesse, a bem do Serviço Público;
- ex-officio, na hipótese de mais de uma falta injustificada no período da vigência da contratação;
- quando a extinção se der por conveniência da Administração Municipal, justificada antecipadamente pela autoridade proponente, o servidor contratado temporariamente terá direito a receber a gratificação natalina e o abono de férias proporcional e a indenização por férias não gozadas.
Nesta seleção, a carga horária para as funções é de 40 horas semanais ou escala de 12 x 36, conforme a necessidade, e os salários são de R$ 1,5 mil.
Acesse a lista de nomes aqui.
Fonte: primeirapagina