Um dos maiores astros de ação de Hollywood, foi muito bem-sucedido em seu papel de James Bond ao longo de 15 anos e seis filmes, . O que nem todos os fãs do ator sabem é que, no início dos anos 2000, sua carreira ainda não havia decolado – por isso, quando Craig teve a oportunidade de participar de um blockbuster como , não pensou duas vezes. E se arrependeu depois.
“Eu me senti como um castiçal idiota em um casamento”
A estrela britânica descreveu sua contratação para o longa estrelado por angelina Jolie em 2001 como “o maior erro da sua carreira”, apesar de, no fim das contas, seu papel secundário neste filme tê-lo ajudado a despontar depois (via 3DJuegos). Logo após o lançamento da produção, no entanto, Craig não estava convencido de que seu trabalho na adaptação do videogame lhe faria mais bem do que mal.
“Tomb Raider me facilitou as coisas. Foi o maior erro que já cometi, mas também aprendi uma boa lição. O roteiro era um desastre, com macacos de 2,5 metros e coisas assim. Nunca entendi o que estava acontecendo. Angie estava muito pior, já que ela estava em todas as cenas e teve que aguentar toda aquela m***a [as críticas]. Pessoalmente, eu nunca deveria ter dito sim, me senti uma idiota de castiçal em um casamento”, disse à Far Out Magazine.
O engraçado desse assunto é que, como lembra o FandomWire, Craig não se saiu tão bem no teste para o longa, tanto que o diretor não hesitou em lhe dizer: “Não acho que você tenha a voz certa”. Apesar disso, escalou o ator para o papel de Alex West.
Além de Angelina Jolie e Daniel Craig, Lara Croft: Tomb Raider tinha outros nomes famosos no elenco, com destaque para (), pai de Angelina. A saga da aventureira, aliás, ganhou outra versão, Tomb Raider: A Origem, em 2018, e em breve também terá v.
*Conteúdo Global AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema