Christinny dos Santos
Única News
Santa Moraes de Araújo, de 57 anos, morreu após a motocicleta em que estava ser atingida por um SUV, enquanto trafegava na BR-163, no município de Sorriso (396 km de Cuiabá). O piloto da motocicleta, que não teve a identidade divulgada, teve uma perna dilacerada. O caso foi registrado nesta quinta-feira (07).
Informações preliminares levantadas pelo Corpo de Bombeiros e concessionária Nova Rota, responsável pela administração do trecho da rodovia onde aconteceu o acidente, apontam que a moto trafegava pela pista da direita e mudava de faixa quando foi atingida na traseira pela SUV, que tentava uma ultrapassagem. Chovia no momento do acidente.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi a primeira a chegar no local e deu início aos primeiros socorros de Santa Moraes, garupa na motocicleta. No entanto, a vítima já estava em estado gravíssimo e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
Uma equipe especializada da Nova Rota foi quem atuou no resgate do condutor da moto. Ele sofreu politraumatismo na perna, que ficou dilacerada. A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde do município.
Equipes da perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia civil estiveram no local e apuram, em detalhes, a dinâmica e circunstâncias do acidente.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews