Philip Waring é um funcionário com Down do McDonald’s de Belfast, na Irlanda do Norte, que se aposentou depois de 25 anos trabalhando no local. Ele ganhou um baita festão de amigos e familiares!
Aos 52 anos, chegou a hora de Philip pendurar o tradicional boné de uma das redes de fast-food mais famosas do mundo. Desde 1999, o homem, que mora bem próximo ao restaurante, ajudava a manter o local limpo.
No dia que ele se aposentou, todo mundo apareceu para dar um último abraço. “Foi uma festa adorável, e meu pai e minha irmã Stephanie vieram e algumas pessoas que eu não via há muito tempo vieram especialmente. Foi adorável, e obrigado ao meu chefe, Paul, pela festa, foi muito especial. Sentirei falta de todos”, disse em entrevista ao BelfastLive.
Dedicação imensa
Philip começou a trabalhar no local cinco anos após sua inauguração. A função começou depois que ele se envolveu em um programa de moradia assistida da igreja.
Como mora em uma acomodação para pessoas com deficiência próximo ao restaurante, a rotina de Philip era bem tranquila.
“Ele não só começou seu estágio no McDonald’s há 25 anos, como manteve por mais da metade de sua vida, com pouquíssimos dias de folga por qualquer motivo. Simplificando, ele é um cavalheiro, mesmo que ele torça pelo chelsea!”, disse Francis Mooney, gestor da acomodação onde o funcionário vive.
Leia mais notícia boa
Trabalhador exemplar
E quem dividiu a rotina com Philip diz que ele é um trabalhador exemplar.
“Nenhuma tarefa muito trabalhosa para ele, se estiver dentro de sua capacidade, Philip vai completar todas as tarefas. Em sua própria maneira gentil, ele exala o amor e a compaixão de Cristo”, explicou Francis.
Além disso, os colegas falaram que o homem é tranquilo, amigável, eficiente e adora trabalhar em equipe.
“Trabalhei com Philip por mais de 15 anos e quando soube que ele estava se aposentando, fiquei arrasado porque pensei que tinha perdido a chance de me despedir dele. Foi ótimo trabalhar com ele e foi um prazer fazer uma festa de aposentadoria hoje”, contou Francis.
Vai descansar
Já Philip, diz que está feliz em sair do local porque agora vai descansar.
Mas ao mesmo tempo, ele se disse triste por ter que deixar os amigos.
“Eu realmente amava meu trabalho e gostava de limpar e manter as coisas organizadas. com o passar dos anos, os funcionários de lá se tornaram meus amigos e estou triste por sair”, finalizou.
Fonte: sonoticiaboa