Conteúdo/ODOC – “A tendência que está se formando é que a gente está subindo e o Botelho está caindo”, disse o candidato a prefeito de Cuiabá, deputado federal Abílio Brunini (PL), em entrevista no Jornal da Cultura, numa análise ao resultado das últimas pesquisas de intenção de voto entre os candidatos a prefeito na Capital.
“Aquele foguete que ele (Botelho) diz que não tem ré…começou a cair depois que o Elon Musk inventou ré para foguete. Na probabilidade que está é o Botelho cair ainda mais, desidratar ainda mais e a gente continuar crescendo”, afirmou o candidato.
Segundo Abílio Brunini, “pela primeira vez a Gazeta Dados mostrou que o Botelho chegou no teto na última pesquisa e começou a cair. Ele tinha 35% na primeira, caiu para 31% e eu cresci 4 pontos percentuais”, citou Brunini.
O candidato a prefeito atribuiu seu crescimento nas pesquisas ao diálogo que vem fazendo com o eleitorado. “As pessoas têm conhecido as nossas propostas, visto o que a gente está fazendo, o que quer fazer em Cuiabá e as pessoas estão conhecendo o Botelho”, argumentou.
Fonte: odocumento