ExpoPet 2024 será realizada no Centro de Eventos do Pantanal
O evento acontece neste final de semana, entre os dias 07 e 08 de setembro, com entrada gratuita
06/09/2024 às 12:31 Atualização
06/09/2024 às 12:43
Entre os dias 07 e 08 de setembro, das 14h às 22h, o Centro de Eventos do Pantanal vai sediar a ExpoPet 2024. A programação conta com 30 estandes com produtos, palestras, rodadas de conversa, campeonatos, adoção responsável, exposição de aves e peixes, entre outras atividades voltadas ao conhecimento sobre a vida animal. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/MT) é um dos patrocinadores do projeto.
A feira é referência em pets no estado de Mato Grosso. Além de reunir especialistas da área de medicina veterinária como Luiz Leão, Andréia Rizzieri, Lucas Alaião e Kelly Ito como palestrantes, o evento também contará com uma competição de tosa, que será acompanhada por juízes técnicos e terá premiação em dinheiro.
O espaço contará com estacionamento e um parque para pets e crianças. A entrada é livre para todos os públicos.
Esta é a primeira vez que o evento é realizado no Centro de Eventos do Pantanal. Para o médico veterinário Gerson Soares, que é o idealizador do evento, a escolha do local levou em conta a capacidade de receber eventos de grande porte. “O Centro de Eventos é um local que tem um estacionamento amplo, tanto aos expositores, quanto aos visitantes. É um local que, quando se fala em feira, não importa o segmento, todos já pensam no Centro de Eventos do Pantanal. Todos, sem exceção, acharam a ideia maravilhosa. Todo mundo gostou, os empresários e as pessoas que vão visitar”, afirma o organizador.
Para o gerente do Centro de Eventos do Pantanal, Júlio Prior, a ExpoPet trará impactos positivos aos empreendedores do setor veterinário. “A gente sabe que um grande número de petshops e clínicas veterinárias fazem parte do universo de micro e pequenas empresas. Ao sediar um evento deste tamanho, o Centro de Eventos do Pantanal proporciona e impulsiona a participação dos pequenos negócios em novos mercados, em acesso aos novos clientes e fornecedores e um aumento de faturamento e produtividade”, destaca.
O acesso à exposição é gratuito, mas para assistir as palestras é necessário realizar uma inscrição e pagar a taxa adicional. O site está disponível através do link.
Fonte: Sebrae