Conteúdo/ODOC – O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), presidente do partido no Estado, recomendou ao candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), durante convenção partidária no Ginásio Aecim Tocantins, que pratique uma campanha sem ‘mentir’ para a população. Segundo Mendes, o povo está cansado de ‘promessa’.
“É preciso trabalho, seriedade, não mentir pra ninguém”, disse Mendes, argumentando que “se vai ou não ganhar no primeiro turno, é uma conversa pra ter nos últimos dez dias da campanha”, declarou.
Conforme o governador, “ganhar eleição precisa trabalhar muito, reunir equipe e eu acho que o Botelho tem todas as condições”, disse em discurso.
Mendes recordou o pleito de 2018. “Eu ganhei a eleição em 2018 dizendo o seguinte: olha, o Estado está quebrado. Vou trabalhar muito, vou trabalhar com seriedade, vou colocar Deus na frente e acredito que isso dá certo”, declarou.
Para o governador, “o Botelho tem que mostrar sua capacidade de liderar esse projeto, de unir várias lideranças. Ele tem experiência como legislador, tem experiência como executivo. Tem experiência da vida privada, acho que ele tem todas as condições de cumprir esse papel, de colocar Cuiabá novamente nos trilhos, tirar Cuiabá literalmente do buraco”, afirmou Mendes.
Fonte: odocumento