Bruna Marquezine, 28, marcou presença no podcast Famosos Conselhos, apresentado por Mica Rocha, que foi ao ar na madrugada desta quarta-feira (12), e deu detalhes sobre sua estreia no Met Gala 2024.
No papo, que contou com a participação de Sasha Meneghel, 25, a atriz revelou ter enfrentado alguns perrengues com o look Tory Burch, escolhido para a cerimônia fashionista.
Marquezine disse que pediu que o corset, que integrava o vestido, estivesse bem apertado. “Não dava para respirar. Eu mandei apertar tudo que dava, tudo que tinha”, contou.
A atriz também contou que a peça tinha uma estrutura com tecido rígido que passou a machucar sua pele.
“Ele estava me cortando. Por fora, olha como ela está linda. Por dentro, tinha um corset que me dividia no meio e um tecido grosso que me cortava”, acrescentou Bruna, que foi alertada pelo maquiador sobre os cortes que poderiam sangrar durante o evento.
“Aí enrolaram aquela fita de peito (fita adesiva) na minha perna”, revelou.
Mais bastidores do Met Gala 2024
Sobre a dinâmica após o tradicional tapete vermelho, a atriz explicou que o evento é bem organizado, no entanto, você participa de tudo sozinho.
“As coisas mais engraçadas são: ninguém entra com assistente, empresário, agente. É você e o seu carisma, apenas. Não tem ninguém para você falar: ‘Você viu quem passou aqui do nosso lado?”. Não tem. É você e uma pessoa muito mais famosa que você”, brincou.
Fonte: cnnbrasil