Quando a equipe de Jonas Taylor parte em uma exploração nas profundezas do oceano, ela é surpreendida por uma operação de mineração maquiavélica que ameaça a missão do grupo. Enfrentando tubarões colossais e saqueadores ambientais implacáveis, nossos heróis devem ser mais rápidos, mais inteligentes e superar os predadores impiedosos em uma corrida pulsante contra o tempo.
Para quem não sabe do que se trata, essa é a sinopse de , um longa-metragem protagonizado por . Na trama, acompanhamos uma aventura lotada de ação, especialmente voltada para quem gosta de enredos absurdamente caóticos.
Para ver em casa: Um drama de ação com Jason Statham que é baseado em um filme dos anos 1980
UMA CONTINUAÇÃO MILIONÁRIA
Sequência de , Meg 2: The Trench (no original) representou um grande sucesso para os cofres da Warner Bros. Pictures. Com um orçamento de 129 milhões de dólares, a produção conseguiu angariar mais que o dobro em bilheteria, alcançando impressionantes 397 milhões.
Em termos de crítica, entretanto, o longa não fez uma boa campanha. No Rotten Tomatoes, Megatubarão 2 aparece com 27% de aceitação dos especialistas, através de reações que o colocam como “um filme com momentos divertidos mas que peca com uma história desconexa e exagerada”.
Até o momento, uma terceira parcela para a franquia não foi confirmada, mas devido aos ótimos resultados financeiros, espera-se que seja anunciado em algum momento. Quem quiser conferir os dois primeiros capítulos pode encontrá-los para streaming no Max.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema