Algo que muitos fãs de anime sempre enalteceram, apesar das ausências da distribuição cinematográfica brasileira, é ver filmes baseados em grandes franquias ganhando as telonas. Atualmente, esse movimento vem ganhando força com a exibição de projetos como , , , entre outros.
Um longa que acaba de chegar aos cinemas e vem despertado a atenção da audiência é , filme que adapta os acontecimentos do desfecho da quarta temporada para a telona, com Tanjiro e seus aliados passando por um inferno físico e mental em preparação para um confronto final com o Rei dos Demônios.
Para a surpresa de ninguém, o novo filme de Demon Slayer já é um grande sucesso no Japão
O filme apresenta o capítulo final do Swordsmith Village Arc, bem como o primeiro episódio de uma hora do Hashira Training Arc. Todos os episódios foram convertidos para 4K, assim como as músicas foram mixadas especialmente para os cinemas.
Com o entusiasmo de ver uma aventura tão intensa em tela grande, o público pode se perguntar sobre a existência de uma cena pós-créditos. Primeiramente, pode-se dizer de antemão que não há uma sequência após o encerramento do filme. Todavia, como se trata de uma trama que liga diferentes temporadas do anime, há, sim, coisas para se observar.
Para os fãs mais atentos, pode-se notar que o filme dá o primeiro vislumbre da música-tema da abertura da próxima season, uma colaboração entre My First Story e Hyde. Intitulada “Mugen” (infinito em tradução livre), a faixa deve guiar as próximas aventuras desta que é uma das produções japonesas mais aclamadas no país e no mercado internacional.
Demon Slayer: Para a Vila do Espadachim está em cartaz nos cinemas. Enquanto isso, Demon Slayer pode ser assistido na Netflix e no Crunchyroll.
Fonte: adorocinema