O mês de janeiro foi definitivamente agitado e . Na Netflix, por exemplo, séries como e fizeram muito sucesso e as produções sul-coreanas não ficam de fora da lista. Agora, o lançamento que vem chamando a atenção dos assinantes é .
Lançado em 19 de janeiro, a minissérie é composta por apenas 6 episódios e foi criada por , diretor do famoso (Train To Busan). Estrelado por () e (), a obra entrou para o top 10 de séries mais assistidas no Brasil, apresentando uma trama de mistério viciante.
Inspirada em uma webtoon (história em quadrinhos), A Herdeira gira em torno de Yoon Seo-ha, uma professora universitária que tem o trabalho como um de seus principais focos. Certo dia, ela recebe a triste notícia de que seu tio morreu e que ela é a única herdeira de um cemitério deixado pelo parente.
A professora descobre então que essas terras são mais preciosas do que poderia imaginar e existem outras pessoas interessadas, o que a envolve em uma cadeia de assassinatos e segredos sombrios que colocam sua vida em risco. A narrativa fica ainda mais tensa quando dois detetives experientes entram em cena e Yoon fica sabendo da existência de um meio-irmão, do qual ela nunca havia escutado falar até então.
Esta minissérie levantou a moral da Netflix e criador provoca a possibilidade de uma 2ª temporada
A Herdeira é a minissérie perfeita para quem gosta de investigação policial e acompanhou outras obras sul-coreanas cheia de tensão como e , por exemplo. Nas redes sociais, um dos usuários do X comentou que a minissérie poderia tranquilamente ser transformada em um filme e outro disse “estou maratonando desde 13h e não consigo parar”.
Com apenas 6 episódios, você pode conferir A Herdeira na Netflix
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema