Conteúdo/ODOC – O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse à imprensa nesta quarta-feira (3), questionado sobre a disputa pelo comando do diretório partido em Cuiabá, que a questão está sendo conduzida pela direção nacional e que o nome indicado é o do deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho. Segundo o prefeito, “em Cuiabá não tem pra ninguém”
“Eu estou tão focado na saúde que o MDB municipal é uma questão que está com o Diretório Nacional, está nas mãos dos presidente nacional, o nosso amigo e companheiro Baleia Rossi, acompanhado pelo líder do partido na Câmara dos Deputados, Isnaldo Bulhões. Eles vão saber dar o melhor destino ao partido e sabem que o melhor nome de todos é o do deputado Emanuelzinho para conduzir o partido na Capital de Mato Grosso, que tem uma grande força no partido”.
Emanuel Pinheiro citou os deputado estadual Juca do Guaraná, o primeiro suplente de federal do partido, Valtenir Pereira, e os vereadores Varanda e José Vidal e todo o seu grupo político. “Aqui em Cuiabá não tem pra ninguém, nosso grupo é muito forte, é muito popular, é muito povão, recuperou o mandado de prefeito de Cuiabá para o MDB, recuperou a cadeira de vereador na nossa Capital. É um partido muito forte e a gente trabalha para o povo, pelo povo”, destacou Pinheiro.
Segundo ele, “isso é uma questão nacional que está ocorrendo e o Baleia está vendo, espero que se chegue num consenso, a um denominador comum, eu só quero saber de Cuiabá, da população cuiabana, eu só quero saber de gestão, de melhorar a vida da população porque é esse o compromisso para o qual eu fui eleito”.
Fonte: odocumento