Uma tragédia envolvendo um casal foi registrada em um garimpo ilegal na Terra indígena Sararé, em Pontes e Lacerda (444 Km de Cuiabá). Edivaldo da Silva Félix (32) e Zilma Rodrigues (45), morreram após serem atingidos por uma árvore na madrugada deste domingo (30).
Segundo informações, o casal era recém-chegado na cidade; ele de São Luiz Gonzaga (MA) e ela, da cidade de Ariquemes, em Rondônia. Ambos se conheceram em Pontes e Lacerda e assim que se casaram, foram trabalhar no garimpo.
Porém, na madrugada de ontem, no momento em que dormiam, uma árvore de grande porte caiu sobre a barraca de lona, em que ambos estavam alojados.
Edivaldo não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já Zilma foi socorrida em estado grave por garimpeiros que estavam no local e levada até uma ponte do Rio Sararé, para facilitar o resgate pelo Corpo de Bombeiros.
Ao chegarem no local, os Bombeiros encontraram a vítima já sem vida. O corpo de Zilma foi abandonado à beira da ponte, em cima de um colchão, com os documentos pessoais ao lado do corpo, permitindo sua identificação.
A Politec esteve local para realizar a perícia. A Policia Civil também foi acionada e investigará o caso.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews