A Hyundai Motor e a Sony Pictures fazem uma nova parceria para “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”. O filme de animação contará com a presença de uma versão voadora do lançamento da Hyundai, o Prophecy e sua visão de mobilidade futura.
Lançamento da Hyundai no novo filme do Homem Aranha
Previsto para lançamento mundial em 1º de junho, o filme é uma sequência do primeiro, “Homem-Aranha no Aranhaverso”, lançado em 2018 e vencedor do Oscar de Melhor Animação naquele ano.
A trama do novo filme gira em torno do personagem principal, Miles Morales, o segundo Homem-Aranha a aparecer no Ultimate Marvel. Dessa vez ele vai se deparar com versões do herói vindas de outras dimensões.
‘;
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdUnit’, params: {
type: ‘banner’,
gam: ‘/22277837561/garagem360.com.br/Content_Generico_Desktop_Mobile’,
sizes: [[250, 250], [300, 250], [336, 280]],
divID: ‘teads_place’,
mapping: ‘content_fluid’,
reloadable: true,
bidders : {
smart: 95896,
verizon: ‘auto’,
appnexus: 21114108,
medianet: ‘444631575’,
projectagora: 25231862,
useNative: true,
rubicon: ‘2387102’,
seedtag: {adUnitId: ‘27126862’, placement: ‘inArticle’},
taboola: ‘ROS-300×250’
}
}});
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdReload’, params: ‘teads_place’});
}
O lançamento também aborda a visão de mobilidade futura e um dos veículos voadores é uma versão do Prophecy, carro que inspirou o design do IONIQ 6. O “Streamliner Eletrificado” ganhou recentemente, prêmios em três categorias do Carro Mundial do Ano e um prêmio “Ouro” da iF Design.
A atual campanha ainda conta com diferentes conceitos de mobilidade futura da Hyundai Motor para revitalizar cidades, incluindo mobilidade aérea avançada, veículos de propósito específico (PBV), dispositivos ecologicamente corretos de mobilidade urbana e Hub, um espaço para conexões entre diferentes tipos de mobilidade e atividades comunitárias.
Parceria duradoura
Esta não é a primeira vez que um dos veículos da marca coreana faz uma ponta em um dos filmes da Marvel. A colaboração faz parte de uma parceria mundial iniciada em 2020 para exibir as inovações técnicas dos produtos e sua visão humanocêntrica.
A primeira participação aconteceu em 2021, no filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, quando a montadora apresentou o veículo elétrico IONIQ 5 e o SUV Tucson. Na segunda ocasião, o SUV conceito Tucson Beast e outros carros da linha apareceram em “Uncharted: Fora do Mapa” (2022).
O filme também destaca um robotáxi fictício e autônomo, baseado no Hyundai Pony, o primeiro modelo projetado pela Hyundai Motor. Todos esses veículos são mostrados no contexto de “Nueva York”, uma cidade no Aranhaverso no ano de 2099.
“Por meio da parceria, queremos apresentar nossa visão de mobilidade futura com conteúdo de entretenimento que as gerações mais novas adoram”, diz Sungwon Jee, vice-presidente sênior e CMO (Chief Marketing Officer) Global da Hyundai Motor Company. “Esta campanha será bem recebida pelos clientes e esperamos criar um momento bastante positivo para a marca Hyundai”.
A atual campanha ainda inclui peças publicitárias multidimensional que será lançada entre maio e julho e um comercial animado de TV estrelando Homem-Aranha, IONIQ 6 e IONIQ 5.
Fonte: garagem360.com.br