Sophia @princesinhamt
Lifestyle

Mamonas Assassinas: Descubra os relatos impressionantes dos momentos sobrenaturais durante a gravação da série.

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Mamonas Assassinas: conheça os detalhes dos momentos sobrenaturais ao gravar a série

Os integrantes do Mamonas Assassinas faleceram há 27 anos em um acidente aéreo que chocou o país.

Agora, a história do quinteto de músicas divertidas chega às telonas com O impossível não existe, projeto que será lançado nos formatos de filme e série.

O filme biográfico não está focado na tragédia, apesar de esse fato estar presente no roteiro. Na verdade, (SP) antes da fama e de eles formarem a banda de rock.

A alegria e a irreverência do talentoso quinteto nunca foram esquecidas pelas suas centenas de milhares de fãs ao redor do país.

Uma das estrelas da produção é a atriz Fefe Schneider, 21. Conhecida por narrar fatos e no TikTok. Ela está realizando o sonho de atuar em uma produção baseada em um acontecimento real.

No entanto, a atriz revelou momentos sobrenaturais ao gravar série:

“Várias coisas bizarras aconteceram. No dia que gravamos o último show, estava um sol absurdo e, do nada, o tempo fechou faltando dez minutos para começar a gravação, todo mundo maquiado, começou uma chuva de cair o mundo em Guarulhos. Todas as luzes acabaram. ‘A gente vai cancelar a ?’ A gente ficou esperando o que a prefeitura ia fazer porque deu um breu total. E só uma luz acendeu, uma luz em cima da Brasília Amarela. O estacionamento inteiro apagado e a luz piscando em cima da Brasília Amarela.”

“O acidente parou o Brasil de fato, então eu já cheguei às gravações querendo descobrir tudo sobre eles. As famílias dos meninos estavam muito dispostas a conversar. Fiquei sabendo de várias fofocas, pude acessar .

Segundo a atriz, houve momentos em que todos ficaram arrepiados por reproduzir de forma tão real. Ela cita como exemplo a cena que recria o discurso realizado por Dinho no último show. Uma frase dita pelo vocalista, inclusive, dá nome ao projeto: “O impossível não existe”.

“O Ruy [Brissac, ator] refez e ficou idêntico. Não era para chorar em cena, mas eu estava me debulhando em lágrimas. Parecia que a gente estava lá em 1995. O Ruy é muito parecido com o Dinho, dá nervoso de ver.”

Fefe garante que esses momentos “de arrepiar” ficarão evidentes em cena. Segundo ela, “As pessoas vão perceber a presença dos integrantes dos Mamonas ao assistir!”

Fonte: melhorcomsaude

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.