Russel Crowe apareceu recentemente em Thor: Amor e Trovão, mas o ator não estará de volta em Gladiador 2, afinal, Maximus já passou desta pra melhor. Entretanto, o ator deixou claro para o Collider que está com inveja do elenco:
‘Quero dizer, veja, a única coisa que eu sinto agora é meio que inveja, sabe? Pois eu era um homem muito mais jovem e, obviamente, foi uma grande experiência para minha vida. É algo que mudou minha vida, realmente. Mudou a forma como as pessoas me viam e o que eu faço para viver. Eu tive sorte de me envolver em vários e grandes filmes, mas este filme tem um legado. Estamos em 2023, eu fiz este filme em 1999 e, garanto a você, em algum lugar do mundo, está passando Gladiador neste exato momento. E não é sempre que você consegue este tipo de longevidade nos filmes que você faz, então, é óbvio que este longa tem um lugar especial no meu coração’
Leia mais sobre Gladiador:
Gladiador se tornou um enorme sucesso de crítica e público, sendo indicado em 12 categorias do Oscar e faturando 5 estatuetas (melhor filme, melhor ator, melhor figurino, melhores efeitos especiais e melhor mixagem de som).
Nos dias finais do reinado de Marcus Aurelius (Richard Harris), o imperador desperta a ira de seu filho Commodus (Joaquin Phoenix) ao tornar pública sua predileção em deixar o trono para Maximus (Russell Crowe), o comandante do exército romano.
Fonte: terra gameon