Em aparição na C2E2, em Chicago, Chris Evans não descartou um possível retorno como Capitão América.
No entanto, o ator destacou que está satisfeito com a jornada que teve, e que acredita que esse não seria o melhor momento.
“Eu amo profundamente esse personagem. Ele significa muito para mim. Com certeza existem mais histórias de Steve Rogers para contar. Mas ao mesmo tempo, eu sou muito precioso sobre esse papel. É como essa pequena coisa brilhante que eu adoro, e que não quero estragar de forma alguma. Fui parte de algo tão especial, e que fez tanto sucesso. Eu me sinto conectado com o personagem, adoro aquelas histórias e adoro trabalhar com aquelas pessoas. Mas não parece certo no momento.”
No MCU, Steve Rogers passou o manto de Capitão América para Sam Wilson, interpretado por Anthony Mackie.
Mackie estrelou Falcão e o Soldado Invernal, e retornará em Capitão América: Nova Ordem Mundial, que trará diversos personagens do núcleo de histórias do Hulk.
Leia mais sobre Capitão América – Nova Ordem Mundial:
Capitão América: Nova Ordem Mundial está agendado para 3 de maio de 2024, e trará Anthony Mackie como protagonista. Trata-se de uma reedição da parceria do ator com roteirista Malcolm Spellman, da série Falcão e o Soldado Invernal.
Harrison Ford está confirmado como General “Thunderbolt” Ross, e há a expectativa por uma participação especial de Emily VanCamp como Sharon Carter/Mercador do Poder.
O elenco principal também traz Tim Blake Nelson como O Líder, e Shira Haas como Sabra.
Recentemente, tivemos a confirmação que Julius Onah foi escolhido para a direção.
Onah não tem uma jornada muito extensa em Hollywood, sendo mais conhecido por O Paradoxo Cloverfield, onde trabalhou ao lado do produtor J.J. Abrams.
Além desse, recebeu muitos elogios pela produção independente Luce, estrelado por Naomi Watts, Tim Roth e Octavia Spencer, tendo sido exibido há três anos no Festival de Sundance.
Fonte: terra gameon