Muito em breve, A Morte do Demônio: A Ascensão vai estar sendo lançado, trazendo consigo cenas perturbadoras, segundo Bruce Campbell.
Falando com o Bloody Disgusting, o produtor do filme disse que o público pode esperar ficar incomodado com algumas das cenas mais pesadas, que ele acredita terem sido caprichadas pelo diretor Lee Cronin.
“Lee Cronin fez um trabalho muito bom. Você pode esperar ficar muito perturbado. Estamos em um ambiente urbano, o que lhe dá uma sensação realmente retorcida. Acho que as pessoas estão em apuros. Sinto muito pelo público antecipadamente!” Disse Campbell.
Leia mais sobre A Morte do Demônio
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- A Morte do Demônio | Bruce Campbell diz que filme animado pode acontecer
- Diretor fez tatuagem inspirada em A Morte do Demônio: A Ascensão
Sam Raimi, criador da franquia, e o astro dos filmes originais, Bruce Campbell, estão envolvidos como produtores.
De acordo com a descrição oficial, A Morte do Demônio: A Ascensão move a ação para fora da floresta até a cidade grande. O conto distorcido centra-se em duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland (Vikings) e Lily Sullivan (Mental), cuja reunião é interrompida pela ascensão de demônios, que as jogam para uma batalha primitiva pela sobrevivência enquanto enfrentam a versão mais sombria da família que se possa imaginar.
Trata-se de uma nova iteração, ou seja, não será uma continuação do original de 1981, nem do reboot dirigido por Fede Alvarez em 2013.
No Brasil, a estreia está agendada para 20 de abril de 2023.
Fonte: terra gameon