O diretor de animação de Dragon Ball Super: Super Herói, Chikashi Kubota declarou em entrevista recente que adoraria trabalhar em um remake do anime clássico de Dragon Ball.
Em entrevista durante o France’s Japan Expo, Kubota declarou que adoraria fazer parte da equipe responsável por um remake, caso a Toei Animation tenha interesse num projeto desse tipo.
Leia mais sobre Dragon Ball Super: Super Herói:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Dragon Ball Super | Saiba por que Gohan e Piccolo não aparecem no arco atual
- Dragon Ball Super introduz rival de Trunks
Com suas capas balançando, Gama 1 e Gama 2 podem ser vistos fazendo algumas poses incríveis! Além disso, há alguns novos personagens originais que teremos que esperar e descobrir mais sobre, não importa o quão difícil isso possa ser!
A trama acontece após os eventos de Dragon Ball Super: Broly, onde Broly, até então conhecido como lendário Super Saiyajin, acabou derrotado por Gogeta. Agora, ele passa seus dias no planeta alienígena que chama de lar.
Do que se trata a obra original?
Dragon Ball surgiu em 1984, sendo uma criação de Akira Toriyama, que anteriormente já tinha emplacado no Japão o sucesso Dr. Slump (também publicado aqui pela Panini).
Adaptando livremente o conto chinês Jornada ao Oeste, começa contando a história do pequeno Goku, um garoto com uma força extraordinária e um rabo de macaco, que viveu até então isolado da humanidade. Sua vida muda quando uma jovem aventureira chamada Bulma o conhece, procurando por uma das lendárias Esferas do Dragão. Juntos eles entram numa jornada atrás das 7 esferas existentes, que reunidas podem conceder qualquer desejo.
Fonte: terra gameon