Mackenyu (Círculo de Fogo: A Revolta) celebrou a oportunidade de estrelar Saint Seiya The Beginning, filme live-action da franquia Os Cavaleiros do Zodíaco, previsto para 28 de abril no Japão.
O ator entende que esse tipo de oportunidade não é tão comum em Hollywood.
“Não há muitas dessas oportunidades para nós, e é uma oportunidade de mostrar ao público que existem talentos ásio-americanos (na indústria), e que podemos trazer muita diversão, emoção e talento para um papel principal.”
Declarou em entrevista no set de filmagens.
Estima-se que seu orçamento esteja estimado em US$ 60 milhões, e caso haja sucesso de crítica e público, pode se tornar uma franquia com até sete filmes, de acordo com produtor Yoshi Izekawa.
Leia mais sobre Os Cavaleiros do Zodíaco
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Os Cavaleiros do Zodíaco | Filme live-action ganha data e teaser oficial
- Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension | Capítulos inéditos ganham previsão
Quando uma energia mística conhecida como Cosmo desperta em Seiya (Mackenryu), o protagonista embarca em uma jornada para conquistar a antiga armadura grega de Pégaso e escolher seu lado em uma batalha pelo destino de Sienna/Saori (Madison Iseman), uma jovem que luta para controlar seus poderes.
O elenco principal é completado por Famke Janssen (X-Men: O Filme), Sean Bean (Game of Thrones), Mark Dacascos (John Wick: Parabellum), Diego Tinoco (On My Block) e Nick Stahl (O Exterminador do Futuro 3).
Saint Seiya The Beginning foi anunciado há seis anos em parceria entre Toei Animation e A Really Good Film Company, com Tomek Bagiński, conhecido pela adaptação de The Witcher, responsável pela direção.
Josh Campbell e Matt Stuecken (Rua Cloverfield, 10) cuidam do roteiro.
Fonte: terra gameon