A produção de Coringa 2 está envolvida em uma nova polêmica, com os figurantes do longa denunciando trabalho excessivo, não tendo nem ao menos pausas para poder beber água ou ir ao banheiro.
A informação vem do TMZ, que afirma que os figurantes fizeram uma denúncia ao SAG (o sindicado dos atores de Hollywood), reclamando de trabalharem por horas, sem que fossem permitidos pausas para se hidratar ou ir ao banheiro. A situação escalou ao ponto de eles terem medo de solicitar ir ao banheiro, pois outros figurantes que fizeram o mesmo anteriormente foram repreendidos pela produção.
O sindicato investigou as acusações, e está em contato com a produção, que tem cooperado com o SAG.
É a segunda vez que há problemas envolvendo idas ao banheiro no set de filmagens de Coringa. Em 2018, durante as filmagens do primeiro longa, alguns figurantes ficaram trancados em um vagão de metrô por mais de três horas, e acabaram fazendo xixi nos trilhos.
Leia mais sobre Coringa:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Coringa | Sequência tem título de produção revelado
- Coringa | Cartaz de fã da sequência conecta Lady Gaga a Joaquin Phoenix
Joker: Folie à Deux chegará aos cinemas em outubro de 2024, e está sendo descrito como um musical.
Do que se trata a história do filme original?
Coringa arrecadou US$ 1,074 bilhão em bilheteria ao redor do mundo, gerando um lucro líquido recorde de US$ 437 milhões para a Warner Bros. Pictures.
Isolado, intimidado e desconsiderado pela sociedade, o fracassado comediante Arthur Fleck inicia seu caminho como uma mente criminosa após assassinar três homens em pleno metrô. Sua ação inicia um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne é seu maior representante.
Fonte: terra gameon