Durante um recente evento no Writers Guild of America Theatre, John Williams esclareceu que não irá se aposentar com Indiana Jones e o Chamado do Destino.
“Não vou me aposentar da música. Vou ficar aqui por mais algum tempo. Um dia sem música é um erro.”
O compositor, que está com 90 anos de idade, então brincou: “Tenho pelo menos mais uns 10 anos pela frente. Ainda posso ficar por um tempo. Além disso, eu não teria como ‘me aposentar’ da música. É a minha vida. Para mim, é como respirar.”
Leia mais sobre Indiana Jones
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Indiana Jones | Ator da franquia quer retornar para a série do Disney+
- Ator de Indiana Jones relembra encontro com Mark Hamill e Carrie Fisher
Indiana Jones e o Chamado do Destino trará James Mangold (Logan) na direção, substituindo Steven Spielberg.
O filme será situado no auge da corrida espacial, com Indy (Harrison Ford) mais uma vez enfrentando seus inimigos favoritos, os nazistas. Mads Mikkelsen irá interpretar o vilão Voller, descrito como “um cientista nazista alistado na NASA pelo governo dos EUA para trabalhar na iniciativa de pouso na Lua”.
A trilha sonora será composta novamente pelo lendário John Williams, que deu a entender em uma entrevista recente que deixará os cinemas depois do lançamento no próximo ano.
O elenco também traz Phoebe Waller-Bridge (Killing Eve), Thomas Kretschmann (Vingadores: Era de Ultron, O Procurado), e Boyd Holbrook (Logan).
A estreia está agendada para 30 de junho de 2023.
Fonte: terra gameon