Sophia @princesinhamt
Tecnologia

John Williams descarta aposentadoria

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Durante um recente evento no Writers Guild of America Theatre, John Williams esclareceu que não irá se aposentar com Indiana Jones e o Chamado do Destino.

“Não vou me aposentar da música. Vou ficar aqui por mais algum tempo. Um dia sem música é um erro.”

O compositor, que está com 90 anos de idade, então brincou: “Tenho pelo menos mais uns 10 anos pela frente. Ainda posso ficar por um tempo. Além disso, eu não teria como ‘me aposentar’ da música. É a minha vida. Para mim, é como respirar.”

Leia mais sobre Indiana Jones

Indiana Jones e o Chamado do Destino trará James Mangold (Logan) na direção, substituindo Steven Spielberg.

O filme será situado no auge da corrida espacial, com Indy (Harrison Ford) mais uma vez enfrentando seus inimigos favoritos, os nazistas. ‎‎Mads Mikkelsen‎‎ ‎‎irá interpretar o vilão Voller, descrito como “um cientista nazista alistado na NASA pelo governo dos EUA para trabalhar na iniciativa de pouso na Lua”.‎

A trilha sonora será composta novamente pelo lendário John Williams, que deu a entender em uma entrevista recente que deixará os cinemas depois do lançamento no próximo ano.

O elenco também traz Phoebe Waller-Bridge (Killing Eve), Thomas Kretschmann (Vingadores: Era de Ultron, O Procurado), e Boyd Holbrook (Logan).

A estreia está agendada para 30 de junho de 2023.

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.