A agenda do senador Wellington Fagundes (PL) em Sinop, na próxima sexta-feira (19), também será para anunciar a ex-prefeita do município, Rosana Martinelli, como segunda suplente na chapa do parlamentar, que concorre à reeleição. A afirmação é do próprio governador Mauro Mendes (União), que não confirmou sua presença, alegando desgaste emocional e limitação de tempo.
“Não seria por isso, é isso também. Sinop é uma importante cidade de Mato Grosso, uma cidade de alta população… não só Sinop, mas se formos lá vamos andar e visitar o maior número de cidades no entorno dentro do tempo que for disponível”, pontuou Mauro ao ser questionado se a agenda seria para bater o martelo sobre o nome de Rosana.
Mesmo sem citar a esposa, Virgínia Mendes, Mauro disse que se esforça para conseguir cumprir a agenda de campanha e também a da gestão. “Tenho essa limitação de tempo infelizmente, e tenho outras limitações que estão tirando um pouco da minha energia, porque isso traz um desgaste emocional grande para mim”, lamentou o governador.
“Tenho buscado de todos os jeitos possíveis para manter o mesmo ritmo de trabalho, manter o mesmo ritmo de campanha, não é fácil, mas peço que Deus esteja ao lado de todos nós, que me ajude, porque não é um momento fácil para mim. Então talvez eu não consiga participar de tudo aquilo que me convidem. Vivo em função da minha esposa, e também do cargo de governador, que eu não vou abrir mão”, finalizou.