Sophia @princesinhamt
Notícias

Mãe de esposa de Ferraz acredita em agressão: “ela está sendo manipulada”

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Foto: Reprodução

image

A mãe da estudante de direito Katrine Gomes, esposa do apresentador de TV Lucas Ferraz, concedeu entrevista para a TV Cidade Verde de Tangará da Serra. A professora Maria dos Milagres, que mora em Palmas (TO) disse que há quatro meses não fala mais com a filha por conta da proibição do apresentador. A mulher acredita que a jovem tenha sofrido agressão e está sendo vítima de violência psicológica.

“Eu me sinto incapaz vendo tudo isso. Dói muito, estou sofrendo. O pai dela não sabe da situação porque está doente. Eu peço que algum psicólogo chegue até ela, ajude ela, ela está sendo manipulada, aquela não é minha filha”, ressaltou.

Maria conta que Lucas se envolveu com a filha quando ela ainda tinha 16 anos. Quando ele veio para Cuiabá, os dois separaram por conta de uma traição de Ferraz. Logo quando ele retornou para Tangará da Serra, os dois reataram o relacionamento. A mãe da estudante, hoje com 19 anos, disse ainda que Lucas impede os contatos com a família. “Ele tirou todas fotos dela do Instagram. Ela não comunica e tudo que ela falava ele está por perto”.

A mulher fez um apelo para voltar a ter a filha, a qual não tem contato há 4 meses. “Eu quero minha filha de volta, aquela pessoa humana, inteligente e que falava que ninguém ia passar por cima de volta. Quero que minha filha volte para casa”, ressalta.

O caso

Vídeo da estudante Katrine foi divulgado nas redes sociais apontando que ela foi agredida pelo apresentador Lucas Ferraz noite de sábado (17) durante uma festa entre amigos em Tangará da Serra (253 Km de Cuiabá). Ela deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com diversos hematomas e inchaços no rosto. A direção da unidade de saúde acionou a PM, que conversou com a mulher.

Aos policiais, a estudante contou a versão inicial dos fatos, de que estava com Lucas na confraternização, quando teve início a discussão, iniciada pelo ciúme excessivo do apresentador. Irritado, Lucas desferiu vários socos no rosto da jovem.
Duas testemunhas confirmam essa versão no Boletim, que termina dizendo que “o agressor/suspeito tomou rumo ignorado”.

Lucas negou as agressões, mas foi demitido da TV Vale, onde trabalhava. Em seguida, Katrine concedeu entrevista dizendo que não foi agredida, que ela “se bateu”, o que foi descartado em exame preliminar.

VEJA VÍDEO

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  –  GRUPO 2  –  GRUPO 3

Fonte: unicanews

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.