Co-CEO da DC Studios em colaboração com Peter Safran, James Gunn nega que já tenha mentido para os fãs, e mostrou incômodo ao ser chamado de “mentiroso profissional”.
“Por anos tem sido meu compromisso com os fãs que nunca vou mentir para eles… e nunca menti. Eu ficaria muito curioso sobre o que você acha que eu menti.”
Declarou em publicação no Twitter.
Quando dois supostos exemplos foram mencionados (ter recusado um filme de Superman e liderança da divisão há alguns anos), ele esclareceu:
“Nenhuma dessas eram mentiras. Me ofereceram Superman, mas decidi seguir com O Esquadrão Suicida. Alguns anos depois, encontrei uma maneira de abordar Superman, e aceitei. Eu não queria ser o único CEO da DC, mas quando vieram e ofereceram a mim E ao Peter, disse que sim, porque poderia me concentrar no lado criativo.”
Por fim, reafirmou seu “voto” de não mentir.
“Mais uma vez, nunca menti para os fãs e nunca vou. Isso não significa que nunca vou mudar de ideia sobre as coisas.”
Leia mais sobre a DC Studios:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Ben Affleck quer dirigir The Brave and The Bold, diz site
- Diretor é honesto sobre futuro de Shazam na DC Studios
James Gunn e Peter Safran assinaram até 2026 e ficarão responsáveis por supervisionar os esforços de cinema, TV e animação na divisão recém-formada da Warner Bros. Pictures, que substituirá a DC Films.
O cineasta se concentrará no lado criativo, enquanto o produtor ficará responsável pela área de negociações comerciais.
Sabemos que a DC Studios atuará de forma independente, semelhante à Marvel Studios na Walt Disney Company.
Os dois se reportarão diretamente a David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, em estreita colaboração com De Luca e a outra chefe cinematográfica da companhia, Pamela Abdy.
Fonte: terra gameon