Food

Última Semana para Saborear os Pratos Campeões do Programa ‘Chef de Alto Nível’ no Outback

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Os pratos Chef’s Duo Ribs e Kookaburra Aussie Tizer estarão disponíveis em todos os restaurantes e delivery até o próximo domingo (28)

Para aqueles que não tiveram a chance de experimentar pratos campeões de reality show, essa é a última oportunidade. Em parceria com o reality Chef de Alto Nível, o Outback Steakhouse anuncia a última semana para degustar os pratos vencedores do episódio especial exibido na TV Globo e apresentado por Ana Maria Braga. As criações inéditas Chef’s Duo Ribs e Kookaburra Aussie Tizer ficam no cardápio até o próximo domingo (28).

O Chef’s Duo Ribs (R$ 147,90), são duas Jr Ribs, uma com o Special Apple Sauce, molho de maçã com um toque de Barbecue e a outra com o molho à sua escolha (Barbecue ou Billabong). Como acompanhamento vem os novos Potato n’ Cheese Crocs (croquetes de batata com queijo crocantes por fora e macios por dentro), Crispy Chef’s Salad (mix de vegetais frescos, bloom petals e toque de parmesão com molho cítrico) e fritas Outback.​

A Kookaburra Aussie Tizer (R$ 79,90), traz Croquetes de Kookaburra – crocantes por fora com recheio suculento de frango desfiado com tempero especial do Chef de Alto Nível – servidos com as clássicas Kookaburra Wings (5 unidades). Acompanha vinagrete de abóbora, maionese de páprica doce e molho tipo Blue Cheese.​

Já quem prefere um aperitivo, uma boa opção é pedir somente os Croquetes de Kookaburra (R$49,90), que vem 5 unidades e são servidos também com vinagrete de abóbora e maionese de páprica doce.

Os pratos estão disponíveis em todos os restaurantes da marca espalhados pelo Brasil, além do delivery, até o dia 28 de setembro.

Sobre o Outback O Outback Steakhouse possui 187 restaurantes no Brasil e está presente em 86 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.

Com assessoria

Fonte: circuitocuiaba

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.