Durante o D23: The Ultimate Disney Fan Event, evento para fãs que aconteceu em Anaheim no início de agosto, a Disney revelou seus planos para os parques temáticos nos próximos anos: confira todos aqui. Mas também foram feitos anúncios relacionados à sua frota de cruzeiros, a Disney Cruise Line.
A principal novidade é que mais quatro navios se juntarão à frota. As embarcações serão construídas no estaleiro Meyer Werf, na Alemanha. Os nomes, designs e itinerários dos navios ainda estão em desenvolvimento, mas a previsão é que eles sejam inaugurados entre 2027 e 2031.
Atualmente, há cinco embarcações sendo utilizadas e quatro já em produção. Dessa forma, considerando as outras quatro recém-anunciadas, a frota futuramente totalizará 13 navios.
Novos espetáculos
As outras novidades anunciadas durante o D23 dizem respeito aos quatro navios que já estão em produção e em vias de serem inaugurados. Um deles, o Disney Destiny, deve começar a navegar em novembro de 2025 com espaços e experiências inspiradas em heróis e vilões lendários da Disney.
Para essa embarcação especialmente, foi desenvolvido um novo espetáculo no estilo Broadway com a história de Hércules. Assim como na animação da Disney, as Musas serão as narradoras do show, que terá efeitos de projeção imersivos e incluirá todas as famosas músicas apresentadas do filme. Os novos arranjos musicais enfatizarão as influências pop e gospel da trilha sonora icônica.
“Disney Hércules” será um dos três shows que serão apresentados no Disney Destiny, junto com “Frozen, A musical Spectacular” e “Disney Seas the Adventure”, que traz personagens da Disney e da Pixar.
Já o Disney Treasure, previsto para começar a navegar em dezembro de 2024, terá um espetáculo inédito inspirado em Moana. A imagem divulgada durante o evento mostra a cena em que a personagem batalha contra Te Kā, o temível inimigo de lava que aparecerá no palco como um fantoche de mais de quatro metros de altura, o maior já produzido para um show da Disney Cruise Line.
No “Disney The Tale of Moana”, os passageiros verão muitos de seus personagens favoritos do filme reproduzidos como fantoches, incluindo uma versão jovem de Moana. A incrível variedade de marionetes está sendo desenvolvida para o show por Jeff Conover, diretor criativo de marionetes e articulações para Disney Live Entertainment, e Michael Curry, que já trabalhou no “The Lion King” na Broadway.
Fonte: viagemeturismo